Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O.M. AÏVANHOV – 08-07-2011 - AUTRES DIMENSIONS

O.M. Aivanhov - 08-07-2011



E bem caros amigos, eu estou extremamente contente de vos reencontrar. Eu vos apresento todo meu Amor, todas minhas bênçãos.

Questão: Qual é o papel da Shakti no despertar?
A Shakti é a polaridade feminina da Fonte. É uma qualidade Vibratória, energética, de natureza descendente e não ascendente.

A Shakti, pode-se dizer, é uma energia que vai do alto a baixo. A Kundalini é uma energia que vai de baixo ao alto.

É muito mais fácil receber o Espírito Santo, porque é o Espírito Santo que vai trabalhar no interior da Shushumna, que vai perfurar os dutos dos Chacras e que vai lhes permitir se abrir. O trabalho se faz portanto de alto a baixo, antes, uma vez que a Shakti tenha reencontrado a Kundalini, de se fazer em conjunto.

O despertar da Kundalini podia desencadear perturbações não muito agradáveis, porque esta era um Fogo devorante.
O Fogo da Shakti é um Fogo feminino, digamos, que foi chamado segundo as tradições, a polaridade feminina da Fonte, a Shekinah, a Shakti, o Espírito Santo, etc, etc.

Questão: O ego pode ter um desejo por si mesmo?

O ego é constituído de tudo o que se relaciona à personalidade e aos chacras Inferiores e o que se relaciona à identificação de si na falsificação da Matriz. Quer dizer (e isto, isto vos foi expresso, é aliás tudo o que se revela neste momento, como compreensão com relação à chegada da Luz Vibral) podemos dizer que todo desejo é nascido do ego, por definição.

Então, vocês tem egos que vamos qualificar de positivos, egos que vamos qualificar de invertidos mas, em definitivo, o desejo nasce sempre ao redor e no interior do ego, mesmo que esteja ligado, como vocês sabem, à condicionamentos inconscientes.
Mas o inconsciente, como o consciente, pertence à consciência do ego.

Apenas a Consciência chamada Turiya está fora do ego, totalmente.
Todas as outras Consciências pertencem ao ego, quer seja a Consciência de vigília ordinária, a Consciência de sonho e a ausência total de Consciência total.

Questão: É somente neste mundo de crenças que a Verdade pode dissolvê-las?

A partir do princípio onde as crenças não existem senão neste mundo, quer dizer em um mundo de 3ª Dimensão tendo sido fechada, as crenças fazem parte do aprisionamento.

Quando vocês tocam a Unidade e vivem a Unidade, vocês não tem qualquer crença. Vocês se tornam a experiência, é simples. Portanto, lá, nas Dimensões Unificadas, tudo é da ordem do experiencial. Não há absolutamente nada que seja ligado a qualquer coisa que não seja vivido.
Aliás, não há mental. Há apenas uma onda que é a onda da Consciência, e a onda da Consciência, ela se desdobra a 360º em todas as direções, em todas as Dimensões e em todos os tempos.

E é este desdobramento que faz o conhecimento direto, digamos, Interior, que não passa pelos filtros, pelas crenças.Quando vocês realizam o Si, quando vocês vivem o Si, quando vocês estão lá, vocês não são mais limitados pelo que quer que seja.

Questão: O Amor que me promete a Fonte, através de suas mensagens, me fala muito, mas atrás de suas promessas de Eternidade, eu a sinto autoritária quando ela pede que eu me abandone apenas a ela. É isto uma interrogação egóica da minha parte?

Oh, não é certamente uma interpretação egóica.

Eu vou tomar um outro exemplo que o teu, porque ele foi descrito, como chamar isto, mesmo na religião, pelos verdadeiros desposados místicos do Cristo.
Vocês deles tem algumas, hein, entre as Estrelas, não é? Vocês tem Teresa, vocês tem Gemma Galgani, vocês tem Irmã Yvonne, vocês tem, como ela se chama, Hildegarde de Bingen, foram todas esposas do Cristo. Que isto quer dizer?

Quando o Espírito da Verdade, Cristo ou a Fonte (porque “Eu e meu Pai somos Um”, ele disse), quando o Espírito se revela a vocês (homem ou mulher, hein, isto não é uma questão de gênero, é claro), ele vos quer totalmente.
E isto não é possessão ou ciúmes.

Ele quer dizer, com isso, que vocês não podem estar aqui e estar no Espírito.
Portanto, é claro, isto pode aparecer, ao nível do ego, como possessivo e ciumento.
Mas o Espírito não concorda com o que é falso.
E o Espírito, quando ele se revela a vocês, sob a forma do Cristo ou do Pai, da Fonte ou da Luz, ele vos quer, em totalidade, porque esta totalidade, é isto que ele quer vos dar, é claro.

E é claro, a Fonte, quando ela se exprimiu através deste Canal, exprimiu isto, através, lembrem-se, da Promessa e do Juramento.
Como poderia ser de outra forma?
Vocês não podem servir dois Mestres ao mesmo tempo.
É ou vocês, ou a Luz.
Ou o ego, ou a Existência.

Acabou agora, eu já disse desde um ano: "as nádegas entre duas cadeiras", isto terminou. Vocês não podem ser pela metade a Luz, quando há este chamado. Mas isto é muito bonito.

Questão: Que significa uma forte dor sentida ao nível do Ponto PROFUNDIDADE, seguida à ativação da Trilha UNIDADE-ATRAÇÃO-PROFUNDIDADE?

Oh, as dores estão ligadas aos afluxos de Luz Vibral. Portanto, segundo as resistências que existem em vocês em diferentes lugares (não é o mesmo que as Vibrações ao nível da Coroa da cabeça, é claro hein, que podem realmente doer), em particular os Pontos que estão a frente ou atrás lateralmente, que vocês conhecem melhor que eu, isto pode dar dores extremamente precisas ou irradiantes.
Não é grave, é simplesmente a abertura da Porta que se faz assim.

Agora, esta abertura de Porta, quando ela se torna um pouco dolorosa, isto quer verdadeiramente dizer que ou isto trabalha muito, ou existem zonas de resistência que estão sendo trabalhadas e sendo evacuadas.

Agora, se vocês não sentem nada, isto quer dizer que não se passa nada. Isto quer dizer que a ativação vai talvez esperar a revelação do Cubo Metatrônico, totalmente.
Da mesma maneira que vocês não são sincrônicos, em vossas percepções da Coroa Radiante da Cabeça.Uma vai sentir mais atrás, um mais a direita, outro mais toda a cabeça, outros ainda, mais a barra no peito que religa os Pontos Cristo e Miguel, outros ainda, a Coroa Radiante, etc.

O importante é viver isto, não tanto compreender.
Mesmo se tudo o que vos dizem os amigos que eu vos enviei, os Anciãos, é muito mais para atrair vossa Consciência sobre o arquétipo que é veiculado lá dentro.
Não é para vos explicar, indevidamente, um trajeto ou modos de percepção.
O mais importante é a Consciência Vibração ela mesma.

Questão: Ter tido as trompas ligadas (clips na barriga) dificulta o trabalho em curso?
Não, absolutamente nada pode representar um problema.

Eu diria mesmo que mesmo uma ferramenta médica que emitiria ondas eletromagnéticas, como, como vocês chamam isto, o troço para o coração lá, um marca-passo, não seria um obstáculo ao mecanismo que vocês vivem.
Nem idade, nem doença.
Apenas a cabeça que é um obstáculo. E o Ego. Mas isto é a mesma coisa.

Questão: Que quer dizer Filhos da Lei do Um?

Existe uma única Lei na Unidade. Esta Lei é a Lei da Ação da Graça.

Os Filhos da Lei do Um são aqueles que estão religados à Unidade que são todos, sem exceção, nascidos da Unidade.
Mas vocês todos nasceram da Unidade, mesmo quando vocês não eram ainda os Filhos da Lei do Um. Mas estes são aqueles que são supostos ser chamados a se reconhecer neste chamamento.
Este chamamento faz parte do último ciclo.

Desde a Criação da Atlântida, houve sempre uma falsificação.
Os Elohim chegaram com certo número de Vibrações. Eles semearam alguma coisa para que o Espírito não dormisse completamente.

Naquele momento, sobre a Terra, havia duas correntes (e não três, como hoje).
Vocês tinham os Filhos de Belial, que estavam na rebelião com relação à Unidade, que não defendiam senão a dualidade. Para eles, a Unidade não podia existir. Era algo a rejeitar.
E os Filhos da Lei do Um, que eram Conscientes, eram eles que sabiam que existia algo além deste mundo. Vocês tem aliás o traço deste combate.

Os Filhos da Lei do Um, estes foram aqueles que compreenderam a Essência do ensinamento do Cristo e o que ele queria dizer e o que isso significava ao nível de suas crenças.
Para os Filhos de Belial e da Dualidade, tudo se resume em um combate entre o Bem e o Mal. E eles estão convencidos que fazendo o Bem (seu Bem, se possível, hein), quer dizer que todos os outros são os Diabos. Eles vão ser anti todo o resto.

Eles se definem pela Dualidade. Os Filhos da Lei do Um são aqueles que buscam reencontrar sua Unidade.
Os filhos da Dualidade, (no mais, isto se complicou com Ahriman e Lúcifer), são aqueles que recusam ouvir falar desta noção de Unidade. É sua liberdade a mais absoluta. São aqueles para os quais a Luz não pode se encontrar senão neste mundo, com a condição de aí permanecer.
São todos os ensinamentos da Loja Negra, são todos os ensinamentos que foram construídos, a maior parte, no começo do século XX e no século XIX, falando de um instrutor, de um salvador mundial, de um melhoramento da Terra, de uma idade de ouro sobre a Terra.

Mas se nos pomos verdadeiramente a questão, estas pessoas aí, quando vocês perguntam a elas o que é a Luz, elas definem como algo que é preciso adquirir para se melhorar, para ir rumo ao Bem, rumo à vontade do Bem mas absolutamente não à Unidade.
Para elas, a Unidade não pode existir, pois elas não compreenderam a Lei do Espírito. Elas compreenderam, ao contrário, a Lei da alma. Mas isto não é a mesma coisa.

Questão: Porque minha cabeça é puxada para a direita quando do alinhamento de 19h (14h de Brasília)?

Ela é talvez puxada para a direita porque as Estrelas, que estão deste lado aí, trabalham mais naquele momento, simplesmente.

Questão: Você poderia explicar a Lemniscata Sagrada, sua posição exata e sua função?

Oh, eu creio que houve uma intervenção muito, muito precisa sobre isto, há pouco tempo, há apenas 15 dias.

A Lemniscata Sagrada, em sua totalidade, vai do que é chamado o Ponto OD do 8º Corpo, ao Ponto ER da cabeça.
Ela é subdividida em três partes: a parte que é conhecida, já, nos ensinamentos do Budismo original, que é a junção do Ponto AL do nariz, ao Ponto AL da cabeça, dando este aspecto de lemniscata.

A Lemniscata é o símbolo da vida não falsificada. É a capacidade de viajar, segundo o princípio da espiral, em todas as Dimensões. Então, a Lemniscata Sagrada se prossegue depois, pelo que é chamada a Fonte de Cristal, o Vajra, o 13º Corpo, que é o veículo Interdimensional, que vos permite vos extrair desta Dimensão falsificada para se reunir à Unidade que está, ela, além deste Corpo. É a Merkabah.

A Lemniscata Sagrada assinala, em vocês, a ativação dos Novos Corpos, quer dizer vosso retorno iminente ao seio de vossa Unidade.
A Lemniscata Sagrada tem também uma parte mais precisa de ER a ER que, ela, está ligada a tudo o que está ligado à pequena Coroa da cabeça, lá onde se encontra a imagem do chacra do Coração.

Portanto, a Lemniscata Sagrada é um estado Vibratório que vocês reencontram aliás na letra hebraica Aleph. Alfa, Alfa e Ômega. O Ômega é o símbolo da espiral. O Aleph é o ponto de impulsão da espiral. De Alfa a Ômega. O Caminho, a Verdade e a Vida.

Esta Lemniscata Sagrada, por analogia, era por exemplo, nos mundos carbonados não falsificados, a Lemniscata para baixo até o primeiro chacra, que permite, aliás, a conexão com o Espírito. Isto que não era o caso neste mundo falsificado, do fato do aprisionamento pelas forças Arimânicas e Luciferianas na Ilusão.

É isto que está sendo desenvolvido através das Trilhas que vocês chamaram central anterior e central posterior, que restabelecem a comunicação, se vocês quiserem, completa, da Kundalini, entre o primeiro chacra e o sétimo chacra mas, se vocês querem, que não está mais separada, através de três correntes: a corrente central, a corrente solar e a corrente lunar, com os nós que fechavam os Chacras.

Mas tudo isto é resolvido numa energia particular, que é chamada o Canal do Éter.
Um dos Pontos, por exemplo, que está situado atrás das costas, sobre as asas ilíacas, à esquerda, da qual vocês falaram, corresponde à corrente lunar. E vocês tem a corrente solar, do outro lado, de Ida e Pingala. São estas correntes que são transmutadas para reunificar, também, ao nível do Sacrum, a Tri-Unidade, tal como foi reunificada ao nível do Coração.

Questão: Quando do alinhamento de 19h (14h de Brasília), me acontece de não sentir qualquer Vibração, nenhuma ativação de Ponto. Isto é normal?
Vocês não tem todos os mesmos estados Vibratórios, a cada minuto, ou cada dia.
Vocês tem, como vocês sabem talvez, interventores que se unem a vocês, aqui como em outros lugares, aliás.

Maria disse que ela estaria extremamente presente, Vibratoriamente, ao nível dos alinhamentos. Mas alguns dias, vocês notaram que vocês vão sentir energias diferentes, com Pontos diferentes ao nível da cabeça. Às vezes vai ser o Ponto OD, às vezes vai ser o Ponto UNIDADE, às vezes não vai ser nada. E é tudo completamente normal.

Isto corresponde a momentos em que vocês são acompanhados, de maneira privilegiada, neste alinhamento, por algumas entidades mais que outras. Portanto, é normal que vocês possam não Vibrar com todas. Vocês sentem menos, naquele dia, ou não sentem nada ou, às vezes, vocês dormem. Isto não tem nenhuma tradução, nenhuma significação de anormalidade, eu diria.

Questão: Porque devemos viver estes processos, se nossos diferentes corpos e nossa alma são chamados a desaparecer? Nosso Espírito eterno não pode simplesmente ser e o humano desaparecer?

Se fosse tão simples assim, isto já teria sido feito há muito tempo.

Vocês falam de Espírito, através desta questão ou de outras questões. O Espírito é eterno, o Espírito é indissolúvel, o Espírito é inalterável, inatacável. Sim, de acordo, mas primeiro me prove. É fácil afirmar coisas assim. São, eu, o que eu chamo, são coisas aprendidas. Mas, se vocês vivessem, vocês já não estariam mais aí.
Não se pode extrair uma Consciência limitada, assim, para pô-la no Espírito. Os desgastes seriam consideráveis. Se não, não teríamos esperado tanto tempo, uns e outros.

Todo mundo fala de corpo, alma, Espírito. A alma, vocês já viram a alma? Se vocês falam de Espírito, isso quer dizer que vocês viajam em Espírito? Isso quer dizer que vocês vão ao corpo de Existência? Se fosse assim fácil, tudo seria dissolvido, já, desde muito tempo. Isto não se pode fazer assim.

Questão: Que significa que um terço das estrelas se abateria sobre a Terra?

É muito simples. Isto quer dizer, simplesmente, que a um dado momento, vocês não verão mais as estrelas como vocês as veem.

As estrelas, que vocês veem, são vistas (e eu falo a olho nu, eu falo mesmo de vossas tecnologias) através de certo número de filtros. O primeiro filtro, é o olho que não vê senão algumas frequências, porque se tivessem a chance de ver o infravermelho, vocês veriam coisas particulares.

Muitos seres, hoje, começam a desenvolver a Visão Etérica que, ela, se estende mais rumo ao Ultravioleta, o que vos dá a percepção do Éter. Mas vocês não tem a visão infravermelha. Vocês não terão jamais, porque isto não é possível aqui. Mas, agora, há o filtro do olho. Em seguida, há o filtro da atmosfera, a ionosfera, se vocês querem. Em seguida, vocês tem o filtro isolante da magnetosfera. E em seguida, vocês tem o filtro da heliosfera.

Portanto, o que vê vosso olho ou o que veem vossas tecnologias, não é estritamente a Verdade. Portanto, quando a Verdade aparecer, as estrelas vão cair do Céu. Isto quer dizer o que? Isto quer dizer que a cortina vai se abrir e que as coisas que tinham sido, como dizer, inseridas nesta realidade Tridimensional, não existem simplesmente na Unidade. Mesmo as distâncias.

Vossos astrofísicos sabem muito bem que quando eles veem uma estrela longínqua, eles estimam que a radiação toma, por exemplo, 200 anos-luz para chegar até vocês, para calcular uma distância, porque eles se baseiam sobre o fato de que a propagação da luz se faz de maneira coerente, o que é totalmente falso. Mas pouco importa. E depois, eles se apercebem que ao remedir, um ano após, ela não está mais a 200 anos-luz, mas que ela está talvez a 160 anos-luz.

Que isto quer dizer? Isto quer dizer que vocês não tem nenhum meio de apreciar a verdadeira Verdade do que são os Universos e as galáxias. E eu falo ainda desta Dimensão. Eu não falo mesmo das outras Dimensões. Quando se está no Corpo de Existência no início, há uma espécie de re-aclimatação. Vocês percebem as coisas que não são percebidas com os olhos mas que são percebidas a 360 graus. Imaginem-se.

Aqui, neste corpo, nós vos dissemos, vocês estão neste corpo, neste tempo, com estes olhos e com estas percepções. Vocês sabem que vocês estão aí. Mas quando vocês estão em Existência, vocês não sabem mais onde vocês estão, porque vocês estão em todo lugar ao mesmo tempo e isto necessita uma sagrada reaprendizagem, a Liberdade. Há os que não sabem mesmo que estão numa prisão. Eles nunca vão querer sair da prisão, eles vão querer permanecer lagartas.

Tornamo-nos borboleta extremamente facilmente, já, quando aderimos à Unidade e, em seguida, quando vivemos as Vibrações. Se não, aí também, todo mundo seria borboleta, já.

Questão: As Vibrações nas orelhas podem ser um meio de comunicação, quando se tem a impressão de que a Vibração responde a uma questão?
Sim, completamente. Este é o impulso da alma ou do Espírito que pode se manifestar, não pelo som, naquele momento, mas por uma Vibração, como elétrica, que penetra na orelha. Completamente.

Nós não temos mais perguntas. Nós te agradecemos.

Bem, e bem eu vos agradeço por vossa Atenção. Eu espero que vocês tenham passado um bom momento. Eu vos transmito todo meu Amor, todas minhas bênçãos. Eu vos digo até breve e comportem-se.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Enviado por Rosa
Versão do francês: Shylton Dias
http://toquenaunidade.com.br

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário