Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

domingo, 31 de julho de 2011

Mensagens dos Mestres Kashmir e Aquilion – 09.06.2011 – Irmandade Luz do Sol Central

Menssagem de Kashmir e Aquilion

Mensagens-dos-Mestres-Kashmir-e-Aquilion

Dupla Canalização de José Arimatéia,
Em 09 de junho de 2011.

Solicito a colaboração de Todos, pois vamos tentar algo novo Aqui, uma Dupla Canalização dos Mestres Kashmir e Aquilion.

Elevem as Vibrações e fortaleçam os Corações…
Acreditamos ser possível, vamos tentar Agora…
Utilizem vossas Coroas Radiantes, para enviar ao Canalizador Harmonia e Segurança.

Eu Antoine de Saint Exupéry, estarei convosco.

Uma extensa e trabalhosa didática em Shamballah, os trouxe até Aqui.
Sabemos que faltam trabalhadores para a Messe do Senhor Sananda e, este aprendizado vem para suprir esta carência.
Se não for possível ao mesmo tempo, Eles irão falar separadamente…
Acolham e sustentem… Agora!!!

Eu Solônia, Anjo do Senhor estarei convosco.

Amados, estamos trabalhando arduamente para cumprir a nossa Missão.
Esta Casa cumpre seu papel de Semeador.
Estamos felizes em compartilhar convosco estas experiências.
Este é um passo importante para Todos.
Estarei convosco.

Eu Sou Lemuel estarei convosco.
Que a Luz, o Amor e o Poder, restabeleçam o Plano Divino na Terra.


***

Eu Sou Kashmir, vosso Irmão e Amigo…
Paz, Amor e Harmonia em todos os Quadrantes dos Universos.

Eu sou Aquilion, dos Doze de Ashtar.
Permaneçam em Paz, e a Paz permanecerá em vós.
Sabiamente escolhemos o Momentum certo para esta vivência.
Isto é o que chamamos Deslocamento Atemporal…

Eu Kashmir, lhes desejo uma ótima noite.
Devemos agradecer a Todos, por este acolhimento.
E devo dizer que o Conclave observa para futuras intervenções.

Eu Aquilion, compartilho convosco deste Momentum.
Que Alegria poder estar reunido convosco!
Isto é uma breve experiência, devido ao sobrecarregamento energético demandado, sem o amparo de Todos vocês e dos Elementais, não seria possível…

Vamos lá…
Sentem a Energia?
Sentem o Poder do Amor?
Acredito que não imaginavam ser possível tal empreendimento…
Mas digo-vos, muitas maravilhas serão vistas na Terra…
Esta Casa é uma Fortaleza, Irmão Aquilion…

Aqui reunidos estão Sábios e Sábias das Estrelas…
Sabem de uma coisa, queridos amigos…
Yasmin deseja participar de nossa reunião!
Mas acredito que três seria demais, como é costume dizerem… (risos)!
Vamos dar a oportunidade a nossa Irmã Yasmin

Eu Aquilion me despeço de Todos!
Eu Kashmir, lhes desejo Paz, Saúde, Prosperidade e muito Amor!


***

Suave como uma Pena de Ganso, costumo dizer…
Eu Sou Yasmin, vossa Irmã Venusiana.
Salve Irmãos e Irmãs, isto foi maravilhoso!

Todos bem?
Podemos acalmar nossos Corações…
Respiração profunda e suave…
Colhendo Amor e enviando Amor…
Colhendo a Paz e enviando a Paz…
Suavemente, relaxando e estabilizando as Merkabahs…
Podemos falar agora, ou precisam de mais uns minutos?

Comentário: Podemos fala, embora ainda muito energizada…

Comentário: Estou ainda em acolhimento… Muita emanação de Amor, também, da Mãe Maria.

Comentário: O coração vibra em Amor e Luz
A Emanação de Energia foi poderosa, que benção maravilhosa…
A Mãe está sempre presente em Todas as atividades desta Casa de Amor, como também nosso Mestre Sananda e o Conclave Arquiangélico.

Estamos estabilizando as Energias…
A Alegria é inerente a esta Casa! Isto facilita, em muito, nosso trabalho…
Vamos retomar nossas atividades…
Vamos nos concentrar no Centro do País do Evangelho…
Visualizar o Cristal Translúcido do Amor, e através dele enviar a Paz e a Harmonia ao Brasil e ao Planeta Azul…

Mas antes, gostaria de dizer a Todos, que este foi um maravilhoso Momento…
Entendem o quanto foi aguardado vosso treinamento em Shamballah…
Uma Dupla Canalização requer muita concentração, muita lucidez e acima de tudo comprometimento…
Todos foram APROVADOS, por conseguinte, Todos podem Canalizar. Mas tudo há seu tempo e hora…

Concentrando-se!!!
Elevando nossa Mente ao Centro Cósmico, onde brilha a Luz do Sol Central…
Tentem perceber um fino Raio Dourado que está sendo direcionado ao Plexo Solar de Todos vocês…Uma vez mais, diante do Grande Cristal Brasileiro, enviamos ao Pai Universal nossas solicitações…

Grande Pai, Divino Purusha!
Através de nosso Amor, e nossa Fé em Sua Presença Crística em nossos Corações, solicitamos que envie a todos os quadrantes do Brasil e deste Templo Azul, Suas Emanações… Abençoe cada Lar, cada família brasileira e terrena…
Abençoe os Seres Elementais, que amorosamente doam sua Luz ao trabalho Crístico diariamente… Abençoe os Filhos do Amor, que de suas Naves-Luz enviem Vibrações e Amor Incondicional a toda a Terra…

Abençoe esta Irmandade, este Farol de Amor, na Terra de Santa Cruz…
Somos Vossos Filhos e Filhas e diante de Ti, rogamos benevolência para aqueles que ainda praticam maldades sem fim…
Acolhemos em nossos Corações, todos os sedentos da Verdade…
Que brilhe em nós, Vossa Luz Primordial!
Agora Irmãos e Irmãs, visualizemos as Malhas Cósmicas, sendo abastecidas com esta carga Energética da Fonte…

Como veias, percorrem todos os pontos no Brasil e em toda a Terra…
Alimentando com o Amor do Pai Universal os Corações humanos, Templos e Cidades da Luz…
Assim completamos nossa tarefa de hoje.
Podemos relaxar, devagar e suavemente…
A cada respiração, uma emoção toma conta de nossos Corações!
A Presença da Mãe Cósmica!
Saudemos em silêncio a Divina Presença de Jesus Sananda e Mãe Maria…
Preencham vossos pulmões com este AMOR maravilhoso…

Isto é CURA!
Isto é Prosperidade!
Isto é Harmonia!
Isto é Compaixão!

Obrigado a Todos!
Agora me contem o que sentiram e viram?
É importante compartilhar…

Comentário: Senti muita energia desde antes do nosso encontro. Meu coração está exultante de Alegria. Sinto uma Paz sem igual, difícil de descrever. Estou plena e radiante e as lagrimas rolam… Sou profundamente grata!

Os Povos Mayas chamariam isto de Visão de Mundo… Estou em tudo e tudo esta em mim…

Comentário: Vou ser simples e objetiva: Somos Todos Um!… Só que me debulhando em prantos, sentindo todo o meu corpo magnetizado, como se fosse um imã com vocês. Mas a presença da Mãe Maria foi explosiva… Agradeço por nos proporcionar tudo isso. TUDO!

Não fizemos nada, queridos…
Tudo está dentro de vossos Corações/Mentes.
Apenas sintonizamos vocês na frequência certa, para que possam ser beneficiados!

Comentário: A impressão que tive, foi que se alguma coisa, ou alguém passasse por mim, eu atrairia e seria atraída. Como se fosse um imã.
Isto é a Força da Energia que atrai para o Centro do Vórtice…
Desta feita vocês são impelidos a mergulhar nesta Energia…
Quando um Vórtice é estabelecido, ele tem múltiplas características e fins…

Comentário: Ele se expande e se contrai? Percebi isso…
Sim, porém a forma é variada. Na Verdade somos Todos Energia… (risos).

Comentário: Meus irmãos, boa noite… Gostaria de compartilhar com vocês, queridos meus, minha experiencia desta noite. Então… é imenso o meu prazer em estar convosco e poder acessar estes níveis de Energia e Luz, esplendido! Eu sou grato! Ao entrar aqui hoje sentia o peso de todos os meus conflitos travados no caminho que trilho nesta minha atualidade. Um peso enorme. Estava muito preocupado e buscando esperanças, expansão e liberdade para além de todos os limites onde me sentia apertado. Mas, uma força especial desceu, minha coroa radiante iluminou com força senti minha coroa girar com força e energia, mais rápido e, foi aí que percebi uma doce Presença, como um véu de ternura descer e me cobrir. Nossa! Estou sem palavras para descrever o quão diferente me sinto agora… Radiante de felicidade. Acho que é a isto que chamam de êxtase. Imensamente grato, amados Anjos e Mestres, Servidores e Guerreiros da Luz. Eu sou imensa gratidão e Paz. Que todos os Seres sintam o mesmo alívio e despertem em liberdade e felicidade.

Não precisamos dizer mais nada…
Foi o que o Anjo Solônia proclamou na terça-feira (nr: em 09.06.20110) LIBERDADE! Mestre Sianis, tudo o que dizes é perfeitamente alinhado às palavras de alguém muito Especial…

Comentário: Ele esteve aqui comigo!
Permaneça nesta Vibração pelos próximos dias. Muitas outras vivências acontecerão! Que Todos possam sentir e unir-se ao Mestre Sianis em Alegria…
Tudo o que vivenciou está contido nestas Palavras…

CLAREZA PRECISÃO PROFUNDEZ UNIDADE.

Salve Metatron, Príncipe dos Arcanjos do Senhor!

Irmãos e Irmãs, que esta UNIDADE e VERDADE estejam sempre acima do BEM e do MAL em vossos Corações/Mentes.

Deixo-vos Agora!

Em Paz e Irmanados no Amor do Pai Universal.
Eu Sou Yasmin, da Oitava de Vênus
E desejo a Todos uma maravilhosa noite!
Abraços da Yasmin a Todos vocês.
Eu vos Amo e vos Acolho em minhas Preces.

Shalom, Shalom, Shalom!

***


Comentário do Canalizador: Que felicidade poder viver este momento convosco… Obrigado a Todos… Engraçado que vi perfeitamente o Vórtice de Luz… Duas Pirâmides invertidas, girando formando um Hexagrama enorme…

http://toquenaunidade.com.br
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário