Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

terça-feira, 12 de julho de 2011

Experiencias 05 - Eru

Experiencias 05 - Eru

861529061

Yay! Eru falando! :D

Olá à todos mais uma vez!
Acho que além das náuseas, faltas de ar,tonturas e claro agora enjoos fortíssimos vim contar sobre outro contato que tive com nosso irmãos estelares!

Mais uma vez foi quando acordei para me virar durante a noite,e pelo que percebi eles gostam mesmo de me observar e me visitar à noite. Pois bem,este encontro merece destaque pois não foi só algo visível enquanto eu me encontrava acordada mas logo após adormecer aquele ser adentra meus sonhos.

Okey, acordei na noite fria,e u sentia meu corpo gelado (eu sou aquele tipo de pessoa gélida e que tem sérios problemas de calor corporal), ao olhar em direção à porta eu vi uma luz tão forte mas tão forte e ao perceber que essa luz emitia calor eu pensei: “Mas o que? O sol já nasceu!!??“, eu lembro de pensar isso apavorada por que eu tinha que acordar cedo e não tinha dormido nada bem naquela noite, mas daí para o meu espanto (“espanto”,por que mais uma vez fiquei tão tranquila quanto o imaginável) eu identifiquei a silhueta de um homem, alto e forte.

Eu soube que era um homem pela energia masculina do ser, mas ele brilhava TANTO que eu não consegui ver feições em seu rosto, ele apenas ficou lá encostado no batente da porta com a cabeça levemente caída sobre o ombro, me observando, eu o olhei e de imediato senti o calor daquele ser magnífico me abraçar como uma manta, me aconcheguei fechando os olhos e pensei: “Obrigada.”, em resposta ganhei uma onda enorme de amor incondicional e adormeci embalada por esse amor que durante a minha vida terrestre nunca senti.

Depois de acordar no dia seguinte eu lembrei do sonho,onde eu me vi em uma clareira iluminada e repleta de flores exóticas e perfumadas,e de repente uma nave de luz desce e de dentro saí um homem (o homem sol,como eu o chamo) mas desta vez eu conseguia enxergar seu rosto, não que ele não brilhasse mais, mas é que meus olhos conseguiam lidar com aquele brilho todo, eu o abracei feliz (mesmo não sabendo quem era) e nós passemos de mãos dadas e conversamos (não lembro de nada) durante todo o meu sonho.

Outra surpresa foi acordar completamente ativa! Pronta pra correr uma maratona! hehehe.
E este foi meu 2o contato com eles.Desta vez apenas ele….
OBS: Sobre os sintomas corporais, mais uma vez estou tendo crises de falta de ar e muito enjoo,a fome tanto vem de repente e muito grande quanto some e me deixa completamente… como posso explicar? Com “nojinho” de comida,algo como “nossa! pra que comer?“.

Pressões estranhas no peito, dor no esôfago (sim,estranho esse), pontadas na cabeça que me fazem as vezes me curvar de dor e lapsos nos pensamentos, algo como um BRANCO mental que me faz esquecer o próprio nome.

Tenho meditado, principalmente para acalmar meu espírito que anda inquieto,sei que o estresse provocado não é necessariamente PELAS mudanças e sim por que não conseguimos ou não sabemos (ou não temos tempo) de lhe dar com as novidades,seja aceitando,agradecendo ou até mesmo incorporando um pensamento que permita seu organismo a não enlouquecer tanto.

E é isso!

Muita luz à todos! Pax! Sintam,vibrem o AMOR!
Eru

07.07.2011

http://ierupting.blogspot.com/
http://toquenaunidade.com.br
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário