Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

domingo, 17 de julho de 2011

AS REVELAÇÕES PODEM CAUSAR DANOS PSÍQUICOS?

AS REVELAÇÕES PODEM CAUSAR DANOS PSÍQUICOS?

Pergunta: Essas vossas revelações não hão de causar, porventura, certo pânico psíquico nas criaturas mais sensíveis, do nosso mundo?


Resposta: Nem sempre a sensibilidade existe plena de emoção espiritual. Comumente, trata-se, apenas de sentimentalismo pueril e, às vezes, de sentimentalismo fingido.

Muitos dos que podem achar tétricas as nossas revelações, dos que são pródigos em derramar copiosas lágrimas diante de enredos cinematográficos ou de novelas, têm o coração gélido para com o órfão abandonado, para com a mulher decaída, para com o infeliz embriagado ou para com o cão ferido! Sofrem e se comovem só quando as emoções ferem no íntimo o seu campo EGOCÊNTRICO; suspiram diante da dor ou da catástrofe alheia, mas não se movem praticamente, em favor do irmão necessitado; suas almas ainda se sintonizam com convites satânicos e olvidam, por isso, o apelo sacrificial do Cristo!

Se achais que seria inconveniente ignorar-se a verdade do que descreve João Evangelista sobre a onda perigosa que se avoluma no vosso mundo, à beira do "Juízo Final", nós vos advertimos de que de modo algum resolvereis o problema através de um OLVIDO ESPIRITURAL! Evocando as palavras de Jesus - "Quando começarem a se cumprir estas coisas, LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS, porque está próxima a vossa redenção", devemos advertir-vos de que, em lugar de pretenderdes que se escondam as revelações do Apocalipse, DEVEIS LEVANTAR AS VOSSAS CABEÇAS PARA CONHECERDES, SEM RECEIOS, A DEFINITIVA REALIDADE DOS VOSSOS DESTINOS ESPIRITUAIS!...

Ramatis


Recebido por e-mail do querido amigo Martius de Oliveira.

Nota MM: O ego, perspicaz, facilmente conforta os indivíduos "espiritualizados" com as mais bem elaboradas DESCULPAS baseadas na re-ação da "queimadura" que a luz lhe faz. Seja com eventos catastróficos, leituras ou um simples olhar no espelho.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário