Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

terça-feira, 6 de março de 2012

JOPHIEL - 03-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS

JOPHIEL - 03-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês

Eu sou JOFIEL, Arcanjo da Luz dourada e do Conhecimento.
Filhos de UM, eu rendo Graças ao vosso Ser.
Eu rendo Graças ao que É.

Eu intervim longamente, antes das Núpcias Celestes, a fim de situar o lugar do Conhecimento no seio do que vocês São.

Hoje, a Onda da Vida e o fim do Conclave Arcangélico vos levam, se tal é a vossa vibração, a ultrapassar e a transcender todo o conhecimento. Pois o conhecimento, deste lado onde vocês estão, não é senão ignorância para aquele que É na Eternidade. O conhecimento, no sentido propriamente espiritual os afasta do Absoluto. Do mesmo modo isso foi dito por aqueles que desposaram o CRISTO, em todas as épocas: “se vocês tiverem o conhecimento de todos os mistérios, de todas as vidas, o conhecimento, próprio, da Luz, vocês não serão nada”.

Com efeito, o conhecimento é projeção e percepção do que não pode ser estabelecido, nem vivido. O conhecimento faz senão traduzir a falta do Absoluto, do qual vocês são ignorantes. As condições da Terra, deste sistema solar, do qual vocês são, no instante presente, estão propícios a Ser, além de todo ser. Desde o instante em que cessa o conhecimento, vocês se estabelecem no Absoluto, vocês são o conhecimento e vocês não podem ter nenhum conhecimento.

O verdadeiro Conhecimento é a ignorância de seu próprio estado, de seu próprio saber, de seu próprio campo de percepções e de Conhecimento. O conhecimento é resistência, pois ele vos remete, por diversos mecanismos (quer sejam visuais, sensoriais, extra-sensoriais, mesmo no centro da visão do Coração), a ser qualquer outra coisa que o Absoluto.

O que vem a nós todos, através dos chamamentos particulares (como a grelha do planeta, a Fusão dos Éteres, a Irrupção na Luz branca), é a lembrança e a recordação do seu Absoluto Eterno. Vocês são Amor. Nada, além disso. Sua Vibração após os Sons dos Arcanjos e após a propagação da Onda da vida ( iluminando o seu Éter no seio do Canal), irá chama-los a uma posição e a um posicionamento: seja em um estado, seja em um outro, segundo a origem estelar, Dimensional.

Alguns dentre vocês (dentre nós) faremos a escolha, então da não-escolha, a fim de viver a permanência do Ilimitado. Nenhum julgamento, nem de vocês mesmos, nem de qualquer outro (não existindo nenhuma parte, do além). Simplesmente, o Reencontro com a Eternidade criará (ou descriará) a sua Eternidade.

Visão da Infância é a da ignorância, que é verdadeiro Conhecimento e não conhecimento projetado, através do sentido ou através do útil mental, aplicável ao mundo em que vocês estão. A Luz dourada é senão o reflexo parcial da Luz branca. Toda forma, toda cor, toda luz não existe senão por ser fragmentada. O Encontro que é para ser vivido da Onda da Vida solicita uma resposta e uma ressonância. Mesmo se, pelo momento, você não vive o que nós, Arcanjos, lhes dizemos, a Vibração e a quintessência que nós dissemos, se revelará, em vocês, no momento adaptado e adequado.

O tempo que se abriu, além de todo tempo, sobre esta Terra e em vocês, é, realmente, o tempo do Ilimitado e da Eternidade. Vocês são bem mais do que tudo isso que vocês podem supor ou imaginar porque em definitivo, não há nada além do Ultimo. Porque, como resultado, não há nada além da Eternidade que sempre foi, que é e que será, o que quer que vocês façam (não façam), experienciem (ou não experienciem). Pois o que vive a experiência do limitado (este corpo, esta vida) não é, de fato, senão o afastamento da Verdade.

Vem o tempo que lhes é proposto, hoje, sobre esta Terra, que é aquele do Reencontro do limitado com o Ilimitado. Esse tempo do Reconhecimento de que todo conhecimento é senão ignorância e que o Conhecimento é o seu estado. Sendo seu estado e sua condição, vocês não podem projetá-la nem mesmo vê-la. Porque nesse momento, torna-se ignorância de si mesma. Recebam a Onda. A Onda da Vida. Recebam-na deixando-a afundar.

A partir desse instante, vocês se tornarão o que vocês nunca deixaram de ser: a Verdade. Porque em definitivo, em Absoluto, não há nem pensamento, nem Consciência, nem ninguém, nem Arcanjo, nem Dimensão. Isso é da ordem das experiências. Vosso estado, que é nosso estado é a Absoluta Felicidade, a Absoluta Eternidade do Ilimitado.

Vocês são o conhecimento?
Vocês são a ignorância?
Vocês são uma qualquer separação, uma qualquer divisão?
Vocês são isso?

Vocês são o Amor. Dizê-lo é, já, dele sair daí. Resta-lhes (onde quer que vocês estejam, ao que quer que estejam identificados) a ficar tranquilos, a ficar na Paz. Desde esse instante, o Absoluto estará em vocês e vocês não serão nada mais do que isso. Isso não demanda, de vocês, nenhuma ação, nenhum estado. Lembrem-se de que vocês não podem deseja-lo, nem mesmo cria-lo, nem mesmo encará-lo. Porque isso é de toda Eternidade. Cada um o viverá, quer queira ou não, quer o temam ou não. Porque esta Promessa (e este juramento) é a própria evidência.

Não existe eu, Não existe Si que se tenham. Vocês são o Absoluto. Vocês são Amor Verdade. E isso situa-se fora de todo conhecimento.

Eu sou o Arcanjo JOFIEL. Nós, Arcanjos, exprimimos neste dia de fim do Conclave, a Orientação (além das palavras pronunciadas) restituindo-lhes à Verdade. Nós não somos senão o Canto de sua Eternidade, aquele que está além de sua Presença, em toda parte. Vão em Paz. Vão tranquilos.

Eu sou o Arcanjo JOFIEL e eu estabeleço o que É: la Paz e a Tranquilidade.

...Efusão Vibratória/Comunhão...


Mensagem do Arcanjo Jophiel no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1364
03 de março de 2012
(Publicado em 04 de março de 2012)

Tradução para o português: Hosiane Oliveira

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário