Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

terça-feira, 27 de março de 2012

GEMMA GALGANI - 24-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS

GEMMA GALGANI - 24-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãos e Irmãs na carne, eu venho a vós, além da minha Presença, enquanto Estrela UNIDADE.

Eu venho a vós enquanto aquela que trabalhou, de maneira mais ou menos próxima de vós, com MARIA e MA ANANDA (ndr: MA ANANDA MOYI), para instaurar este Manto Azul da Graça, trazê-lo e entregá-lo a vocês. Há alguns anos, um dos Anciãos interveio junto de vós, através de respostas por palavras, de respostas por Vibração e de respostas no Silêncio (ndr: RAM).

Neste dia, é tempo de viver, relativamente a isso que pode existir como questão, em vós, uma resposta além das simples palavras e além da Luz Vibral, uma resposta que engloba ao mesmo tempo a Luz Vibral nos seus três componentes e a Onda da Vida, na mesma resposta.

Nós vamos, portanto, conversar em conjunto, durante algum tempo.
Eu estarei também presente, depois de uma pequena pausa para sair destas questões, nesse espaço chamado Alinhamento, fazendo-vos viver, a todos vós aqui presentes, a Comunhão e o Casamento entre a Luz Vibral e a Onda da Vida, em vós.

Eu estou, então, à vossa disposição, ao vosso lado, em vós.
Nós somos Um na Unidade. E eu acolho, com grande prazer, as vossas questões.

Questão: Nós podemos viver a Onda da Vida sem realizar o Canal Mariano?
Minha Irmã, o Canal Mariano prepara o Anúncio de MARIA.
Ele é um ponto entre vocês e ela. De uma certa maneira, entre o Céu e a Terra.
A Onda da Vida é transcendente e esta transcendência não é um ponto, ela é outra coisa. Então, a Onda da Vida é totalmente indiferente ao Canal Mariano, indiferente às Vibrações das vossas Coroas.

A Onda da Vida é um abrasamento de Alegria, além da Alegria. Ela é a Graça e vos instala naquilo que vocês São, além de todo Ser: a Graça. Alguns entre vós, tendo vivido algumas coisas enquanto Sementes ou Ancoradores da Luz, descobrem a Onda da Graça.

O Canal Mariano é constituído pelo conjunto da humanidade, quer vocês tenham consciência ou não. A Onda da Graça está além de toda Consciência, além de toda aceitação ou de toda recusa.


Certamente, e como Maria vos exprimiu, se vocês dizem «sim», certamente o casamento nascerá. Não pode ser de outra forma. Nós insistimos longamente sobre as diferenças fundamentais entre todas as etapas, todos os estados que vocês viveram, ou não, até ao presente.

A Onda da Graça é o acesso ao Absoluto. O Absoluto não é uma etapa. O Absoluto não é o que deriva daquilo que vocês viveram até o presente, porque a sua natureza é a transcendência. Diferentes palavras foram utilizadas: outra Margem, Desconhecido, Ilimitado, Último. Isto não é uma consequência nem uma causa. Isto é totalmente independente.

Questão: Se o Absoluto não é Consciência, como vivê-lo num corpo físico?
A partir do momento em que vocês vivem o Si, a partir do momento em que vocês vivem uma experiência de morte eminente ou mística, vocês vivem o não ser mais esse corpo, e, no entanto, vocês estão aí.

A consciência deslocou-se. Ela deslocou-se da personalidade para o Si. O Absoluto não é projetado como um todo que englobará a Fonte, as estrelas, os planetas. O Absoluto está além de toda Consciência. Vocês não podem conceitualizá-lo, vocês não podem experimentá-lo através de uma definição.

Aquele que diz ser Absoluto não pode enganar, de forma nenhuma. Como isso é possível? Também o ego da pessoa estará, ele mesmo, em oposição total relativamente a este Absoluto, como pode estar todo ego, porque o ego perguntará implacavelmente como um corpo limitado e uma consciência limitada onde vive o Si, pode realizar o Todo, o Absoluto.

Isto está além de qualquer possibilidade de compreensão, isto está além de qualquer possibilidade que possa ser apreendida. É por isso que esta questão não pode ser respondida. Porque o Absoluto não pode ser conhecido. Ele é o Desconhecido, o Desconhecido que pode viver-se no seio de todo limite, a partir do momento em que vocês já não são esse limite, nenhum limite.

Só o mental, que age sempre por este aspecto relativo e discriminante, tenta apreender-se do Absoluto, relativamente a outra coisa. Existe, portanto, necessidade de comparar. O Absoluto não pode ser comparado ao que quer que seja. Isto não é uma questão de forma, nem de ego, nem de Si, nem de Unidade. É um estado para além de todo estado. O Êxtase é o Absoluto.

Se vocês se inclinarem sobre o que eu vivi na Unidade, se vocês se inclinarem (qualquer que seja a cultura ou a civilização) sobre as pessoas que observaram e viveram os Êxtases, vocês notarão que elas estavam, portanto, num limite do corpo. Vocês notam que eles estavam inscritos numa vida que eles viveram e que, no entanto, eles viviam este Êxtase.

Então, que este Êxtase seja denominado Casamento místico com o Cristo, Casamento místico com o que quer que seja, é exatamente a mesma coisa. Seria como o fato de serem marcados a ferro quente, na personalidade, no Si, durante esse Casamento, que levou a dizer, as Estrelas que testemunharam entre vocês, (como outros místicos tiveram acesso a este Casamento), de ser um sentimento de se consumir de Amor, de não mais ser este corpo, esta pessoa, este mundo, estando aqui, neste corpo, nesta pessoa e neste mundo.

Isto não é acessível ao mental, totalmente inacessível. Enquanto houver "como", não há Êxtase. Enquanto houver "como", não pode haver questões sobre o Absoluto. O Absoluto não é discursivo. Ele não pode ser comparado, nem pesado, nem julgado.

Certamente, a humanidade foi de tal maneira afastada, nas suas crenças, nas suas vivências, da sua natureza, que hoje isso parece, mesmo para o Si, inverosimilmente, impossível. Para aquele que é limitado, como para aquele que é o Si, o Absoluto é impossível. Pelo contrário, o Absoluto engloba o limitado e o Si, mas ele não se restringe a isso.

Mais uma vez, dito a minha maneira e levado pela Onda, vocês não podem se apreender do que é indescritível. Vocês não podem se apropriar daquilo que já vos pertence. Vocês não o podem ver. Vocês não podem testemunhá-lo. Vocês não podem senão ir. Isto é da ordem da Simplicidade, a mais extrema.

Questão: CRISTO disse: “eu estarei convosco até ao fim do mundo”. Como pode ele voltar se ele não partiu?
Da única forma possível: estando no Absoluto. Agora, você pode realmente transformar essa frase em todos os sentidos, como toda parábola pode ser utilizada para criar uma religião e para afastar da Verdade.

Aquele que vive o CRISTO está Casado com Ele, sem idade, sem sexo, sem polaridade. É um abrasamento de Amor, como eu o disse, que não termina jamais. Não é o CRISTO que partiu, foram vocês.

Cabe, portanto, a vocês, voltar. Agora, o Absoluto, o CRISTO, não tem a ver com o que foi dito. Ele É. Enquanto existir um desejo de compreensão, vocês não podem viver a Verdade, porque vocês são a Verdade e, enquanto vocês falarem de algo que é exterior a vocês, isso não está em vocês, não é? Assim, em qualquer momento, vocês são a Verdade.

O Absoluto não cria distância. Quando eu vos falei do meu testemunho da Unidade, eu era a Esposa do CRISTO e, neste Casamento, não há distância, não há dois, mas apenas Um. E isso é efetivamente um Êxtase.

Portanto, o CRISTO nunca nos deixou; teremos nós a Consciência da sua Presença, para além dos textos? Se vocês vivessem a sua Presença, vocês estariam Casados com ele. E estar Casado com ele é estar Livre, para além de toda história, para além de tudo o que foi escrito, porque quando viverem isso, nenhum escrito pode substituir o que vocês vivem.

Isto é bem além de viver a Paixão do CRISTO. É tornar-se, em Verdade, o CRISTO, não como uma usurpação duma identidade passada, mas, antes, um Casamento, não há outras palavras. E para isso, é preciso tornarmo-nos muito pequenos, muito pequenos.

Questão: Não ser mais capaz de diferenciar a Luz Vibral, o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, significará o começo do Casamento Místico?

É o Casamento Místico.
É ó Reencontro.
Deste Reencontro que foi chamado (nas novas Frequências, nos novos Corpos, revelados por METATRON) o Andrógino Primordial.

Este Andrógino Primordial é o retorno à Unidade, a Fusão dos opostos e dos complementares, que dá acesso, desde que o Verbo esteja ativo (quer dizer, o décimo primeiro Corpo) ao que foi denominado o décimo terceiro Corpo ou a Fonte de Cristal ou o Vajra, assim chamado pelos meus amigos orientais.

O Um é o outro e o outro é o Um. Não há mais distância, mais separação. Nesse momento, vocês são o Êxtase. Nenhuma distância pode existir. Existe esse lado indelével, que é fundamental. Esse lado indelével, agora, faz-vos sair, de maneira definitiva, de toda ilusão.

Questão: Neste Êxtase, como viajar com o nosso Corpo de Estado de Ser?
Não estou certa de ter compreendido o âmbito da questão, minha Irmã. O Corpo de Estado de Ser é o Si. O Absoluto é todos os corpos e toda a ausência de corpo. O Absoluto é tanto a lâmina de grama, o átomo, como seus constituintes. O Absoluto está para além da Unidade, não como superior, mas, antes, como mais vasto, como algo que é vasto, sem limites.

O Corpo de Estado de Ser é também um limite, mesmo se ele é ilimitado nas suas deslocações, ilimitado nas suas transmutações, de uma Dimensão para outra. O Absoluto é uma Transcendência mesmo das Dimensões. Não é preciso viajar. Mesmo que ele dê a impressão de uma deslocação, isso é simultâneo.

Questão: As dores nas pernas podem ser bloqueios ligados à Onda da Graça?
Não. A Onda da Vida sobe de diferentes maneiras até ao períneo, até ao que vocês denominam os dois primeiros chacras, mais ou menos facilmente, mais ou menos lentamente, mais ou menos rapidamente.

Alguns estão no início, sob os pés. Outros viveram já a difusão ao nível do corpo. Isso não faz nenhuma diferença. Havia laços que estavam presentes nos tornozelos ou nos pulsos, que vos mantinham, de qualquer modo, para vos impedir, pela vossa própria Unidade, de aceder à Unidade.

Estes laços foram soltos, para muitos de vocês, de fato, desapareceram. Então, a Onda da Vida, que podia dar as dores, quaisquer que elas fossem, as impaciências, bem, agora pode apressar-se, a partir do momento em que vocês digam «sim» ao vosso Casamento.

Toda dor ou toda perceção, como foi dito (quer isso seja sobre as Estrelas, sobres as Portas, ou em qualquer parte do corpo) foi denominado o ajustamento entre este corpo limitado e o Corpo de Estado de Ser. Isto eram testemunhos ou pontos de chamada da Vibração, o lugar onde se realizava uma alquimia.

O mesmo acontece com as pernas. Lembrem-se que o corpo é um Templo, quaisquer que tenham sido as suas modificações. Um Templo que acolhe. Mas o Templo, ele mesmo, não é nada se permanece vazio. Neste momento, ele não é mais um Templo, ele é um veículo efêmero.

Não temos mais questões. Nós vos agradecemos.

Irmãs e Irmãos, eu estarei em vocês e eu serei vocês neste espaço denominado Alinhamento que, para vocês, tomará uma tonalidade profundamente diferente e que será, eu espero, um gosto ou mesmo a totalidade, da Comunhão que vocês vivem, de maneira mais global, sobre esta Terra, a partir de 2 de Abril (ndr: ver seção «protocolos a praticar/ protocolos prioritários»).

Irmãs e Irmãos, eu vos Amo.
Eu vos dou aquilo que vocês São: a Graça.
Eu vos digo: Até daqui a uns instantes.


Mensagem da Amada Gemma Galgani no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1395
24 de março de 2012
(Publicado em 26 de março de 2012)
Tradução para o português: Cristina Marques e António Teixeira

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário