Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PÉROLAS DE MARIA 1 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE MARIA 1 - AUTRES DIMENSIONS



Como o Arcanjo Miguel disse, a coisa mais importante será sempre o que acontece no interior de vocês, mas também convirá, dentro de muito pouco tempo, que estejam atentos ao que acontecerá em seu Céu, porque muitos fenômenos novos vão aparecer à consciência da humanidade. Essas modificações dos Céus, tais como já eram descritas por São João e anunciadas por meu Filho quando de sua vinda sobre a Terra, estão, agora e doravante, em curso de instalação. A última Passagem foi liberada. Vocês atravessaram.

E, para aqueles de vocês que tiveram êxito em transcender os limites da Personalidade e de ir para sua Eternidade, esta Eternidade vai revelar-se a vocês, agora, como a esta Terra, em sua totalidade, durante este ano. Obviamente, o que vocês vivem no interior, vocês que vivem esses estados de Consciência e esses estados Vibratórios (e para os que não o vivem, uma Ilusão, pelo momento), é claro, vocês que o vivem, vivem como uma transformação bem real de sua Consciência, de sua vida e mesmo de suas percepções para além desta Dimensão. Para vocês, esta é a Verdade essencial.

Aqueles de seus Irmãos e Irmãs ainda adormecidos e que não vivem isso não podem, obviamente, aderir ao que eles não vivem. Mas, agora, as modificações, visíveis sobre a Terra como no Céu, vão necessariamente fazer colocar perguntas e interrogações àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não tiveram acesso, de momento, a esses estados Vibratórios.
06-03-2011


Não escutem o barulho do mundo.
Não escutem o conjunto de profetas que visam dar-lhes medo. O que vem é pura Verdade, pura Unidade. O que vem é Alegria. Aos olhos do Coração, isto é o regozijo. Aos olhos do Coração, isto é o retorno à Verdade da Unidade, em harmonia e em União com a Fonte Una. A hora do retorno soou. Escutem, antes, o som de sua alma.

Escutem, antes, o som do universo, tal como ele se apresenta a vocês, nesses momentos. A hora é para a comunhão. A hora é para a paz. O conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, presentes sobre esta Terra, que não tiveram ainda a oportunidade de viver esta Graça, contam com vocês, com sua Presença, com sua Alegria e com sua Paz.
20-03-2011


Assim como inúmeros intervenientes, por esse canal como por outros, estipularam, ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo sua Vibração.
Ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo a Vibração da consciência que vocês terão estabelecido em vocês. Porque a consciência é Vibração e vocês são chamados a despertarem-se na Vibração da Unidade, a colocarem-se em sua nova Dimensão de vida.
13-05-2011


O Canto da Terra começou a ressoar.
O Canto do Céu vai aparecer. A Fusão dos Éteres generaliza-se, preparando a vinda da Luz branca e o retorno do Cristo. Vocês serão os testemunhos privilegiados disso. Vocês serão, de algum modo, também, os atores, por seu trabalho, que deve continuar nesse mundo, permitindo uma liberação, na suavidade. Qualquer que seja a importância das desordens, dos humanos como da Terra, preliminares a essa elevação, vocês são, de algum modo, os amortecedores, por seu papel de Ancoradores de Luz, de Irradiadores de Luz.

Os Anjos do Senhor, manifestando-se em número cada vez mais importante, estarão aí também, para aqueles cujo caminho é juntar-se aos Anjos do Senhor.
Os sinais vão tornar-se cada vez mais evidentes, cada vez mais marcantes, cada vez mais incontornáveis. Somente aqueles que quiserem, conscientemente, ignorá-los, ignorá-los-ão, no maior desfavor deles próprios. Mas, como vocês sabem, não há ninguém a julgar, porque cada coisa, quando da revelação da Luz, está em seu lugar, porque cada coisa deve viver o que há para viver. Cada Consciência viverá o que ela tem a viver. A revelação da Luz é, de fato, um momento único para seu mundo, para essa Dimensão.
01-06-2011


Maria é meu nome, como era conhecido na Terra quando caminhava nas trilhas da encarnação.
Meu nome no Céu não é Maria. Meu nome no Céu está ligado ao que eu sou, e o que eu sou, Rainha do Céu, porque, neste Céu, como em outros Céus, fui eu que criei e que dei Vida a uma Dimensão, há muito tempo. E, como qualquer Criador trabalhando nas Dimensões do Pai ou da Fonte, o Criador deve concluir um projeto e uma evolução, de acordo com o Amor e com a Fonte. 21-11-2009


Certamente, várias coisas morrem, atualmente, sobre esta Terra. Grupos inteiros de animais decidiram o retorno à sua Dimensão de origem. Muitos grupos de almas humanas esperam. Esta espera pode fazer-se na certeza da Luz ou na incerteza. Cada Filho espera. É como se a Terra, e o conjunto de seus habitantes, suspendesse sua respiração, esperando um dia próximo, anunciado. Dentro desta espera, façam o claro, tornem-se cada vez mais claros e lúcidos. A hora da Graça soa à sua porta, a hora da Verdade, também, para vocês mesmos e para o planeta. A hora de colher o que semearam. A hora de voltar, se tal é sua escolha, se tal é seu Coração, à Unidade, nas esferas onde não existe mais qualquer Sombra, qualquer luta, qualquer oposição, mas onde tudo é Beleza.
27-06-2010


Até o último momento, a Mãe Terra, que está em fase, como o sabem, de libertação e parto, reterá sua fúria para que o conjunto de Meus Filhos se desperte a si mesmo e se revele a si mesmos.
Assim, portanto, quando da vinda das últimas Chaves da Luz Metatrônica, vocês terão em mãos, e em seu Coração, como no conjunto de suas estruturas, a totalidade dos elementos da Verdade, a totalidade do que vocês são, se a aceitam. Vocês devem cruzar, o passo alerta e a Consciência aberta, esse último passo que os conduzirá à sua Unidade, à sua Existência e, sobretudo, à sua liberdade.
30-07-2010


Em breve eu me dirigirei a cada um de vocês, quer vocês o aceitem ou não, porque, através desse contato que estabelecerei, pessoalmente com cada um de vocês, encontrar-se-á a possibilidade de juntar-se à Unidade.
Em breve, muito em breve, meu filho dirigir-se-á, pela Vibração, a seu Coração e acenderá, em vocês, se o desejam, o Sol. Como o Arcanjo bem amado lhes disse, muitos sinais aparecerão sobre sua Terra (que é a minha) como nos Céus. A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada), vem revelá-los a vocês mesmos na suavidade e na humildade, no Fogo da Verdade e no Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos filhos, se o desejam, juntar-se à sua Eternidade, um a um.

Logo que as últimas chaves lhes sejam entregues, ser-lhes-á possível decidir e juntar-se ao que lhes dita sua própria Consciência. Não se demorem no barulho do mundo, no tumulto dos que querem se opor à minha vinda, aqueles que recusam ainda retornar ao que eles são. Não se inquietem por nada. Estejam centrados no que vocês são, e tudo irá para o melhor. Como disse meu filho: «vigiai e orai», não esta oração estéril da cabeça, mas a oração de seu Coração. Voltar a ser como uma criança é ser humilde e simples, porque a Luz é simples. Ela é Inteligência suprema e ela é simples.
17-07-2010


De fato, eu sou sua Mãe na carne e no sangue. Nesse sentido, há, em mim, uma responsabilidade e um dever além do amor de qualquer Mãe, é aquele de fazer com que seus Filhos, um dia, cresçam e encontrem sua Liberdade e sua Verdade. Vocês são numerosos, meus Filhos, a terem percorrido esse Mundo, a terem vivido, a ali terem sofrido e a terem vivido também alegrias. Mas, hoje, é um grande dia. É o dia em que seu Espírito se revela a vocês, o dia em que, enfim, por suas orações, por seu Amor, por sua conexão, também, uns com os outros, vocês tiveram êxito em despertar a Vibração da Unidade.

Muitos de meus Filhos sentem-se próximos de mim nesta carne, e se comunicam comigo, cada um a seu modo, e esta é a estrita Verdade, porque vocês são, sem qualquer jogo de palavras, a carne de minha carne e o sangue de meu sangue. Mas, é claro, e como o sabem, vocês não são apenas isso. Vocês são, antes de tudo, os filhos da Luz e da Unidade, antes de serem meus Filhos no sangue e na carne. 30-09-2010


Durante este período, recordem-se de que o mais importante será esta frase: «aquilo para o que você leva Atenção realizar-se-á». Quer dizer que, se sua consciência e sua Atenção estiverem centradas exclusivamente no Amor e na Luz, então o Amor e a Luz entrarão em sua vida. Se vocês persistem a querer levar sua Atenção sobre o que perturba, sobre o que resiste, sobre o que é difícil para vocês, isto se reforçará também. O princípio, portanto, de Atração, de Graça, será inteiramente eficaz sobre esta Terra. Isto se deve à aproximação, sempre maior, da Luz, desta Terra, sobre esta Terra. A Luz é onipresente.
06-03-2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário