Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

sábado, 19 de novembro de 2011

PÉROLAS DE GABRIEL 2 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE GABRIEL 2 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou aquele que foi chamado o Mensageiro.
Eu dirijo o planeta Mercúrio.
Sou o Gardião, enfim, o Guardião das idades, assim como lhes disse.
Eu sou aquele também que nutre, de sua Luz e de sua Vibração, o conjunto da Assembléia dos Melquisedeques com a qual tenho ligações privilegiadas, Vibratórias. Estou com vocês além de minha Radiância, para tentar esclarecer o que, em vocês, tem necessidade de sê-lo, não para seus questionamentos em relação com sua vida nesta Dimensão, mas bem mais para esclarecer o que deve sê-lo sobre seu caminho para a nova Dimensão, para esclarecer em vocês a Verdade, Verdade absoluta e não relativa.
02-05-2010 - 1ª PARTE

Para muitos de vocês isto é um choque, mas um choque, eu diria, salutar, desvendando-lhes o sentido, o objetivo, a origem e o final do que vocês realizaram, independentemente de sua vontade, neste espaço chamado de 3ª Dimensão dissociada. O conjunto das Dimensões Unificadas, o conjunto da Frota Mariana, o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica, e os habitantes dos Multiuniversos Unificados estarão aí, muito em breve, em seu espaço visível, em seu céu. Aí também, para alguns humanos, isso será provavelmente um choque, ou qualquer coisa de aterrorizante.

Para outros, isso será indiscutivelmente um alívio e uma grande Alegria.
É tempo, hoje, de estabelecer a ponte de comunicação. Assim como o Arcanjo Miguel lhes explicou, no mês de maio, o Fogo do Céu despertou o Fogo da Terra, assinalando o despertar, para os mais precoces de vocês, do Fogo de seu Kundalini e a subida em seu Templo Interior. Por um processo de alinhamento da tri Unidade, em vocês, torna-se possível se estabelecerem na Verdade, na Unidade, sem depender de quaisquer jogos na matriz.
16-07-2010

Estando alinhados na sua Presença, na sua Verdade, alinhados no impulso da Luz vibracional, vocês se aproximam, inevitavelmente, da Presença da Alegria e da Unidade.

Não pode haver Unidade quando não há harmonia e sincronia.
Não pode haver Unidade quando vocês estão mentindo, em relação a vocês mesmos e ao outro, independentemente de quem seja o outro.
A Verdade tem um preço, mas este preço não é muito grande por encontrar a Alegria, por encontrar a Verdade, por encontrar a Unidade.
A escolha é sua. No decorrer do impulso da Radiação Arcangélica, no decorrer do impulso da Vibração emitida pela Fonte e pelo Arcanjo Miguel, vocês vão receber os impulsos da Verdade na sua Consciência. Isso exigirá um esforço de ajustamento para falar e viver na Verdade. Para se alinhar com a Unidade e o Ser, precisarão ser esta Verdade. A Verdade é de alguma forma o sinal do alinhamento com a Luz Vibracional. Qualquer falsificação tende a curvar a Luz e, portanto, a desviá-la.
09-10-2009

Para além da vigilância que isso necessita, num primeiro tempo, o mais importante é certamente manter a Vibração em suas lâmpadas, em suas Coroas Radiantes, em seu Triângulo Sagrado. Esse será realmente seu salvo-conduto e seu guardião. Isso assinalará que vocês estão colocados sob a Inteligência da Luz e sua influência, em sua vida. O ser humano certamente viveu, desde muito tempo, em múltiplos medos, induzidos e desejados por alguns aspectos sombrios da Dimensão onde vocês evoluem.

Hoje é fundamental, não lutar contra esses medos, mas transcendê-los sempre, graças à Inteligência da Luz, não mais identificarem-se às ilusões, aos medos que não são vocês, aos apegos que não são vocês, mas criações da matriz.
Cada dia que passa, doravante, verá a veracidade dessas palavras que pronunciou, para vocês, como essencial e como única estável.
Muito tempo, em sua Dimensão, a Sombra predominou, assim como em suas vidas. Hoje, a Luz predomina.
02-05-2010 - 2ª PARTE

O conjunto de seu Ser, o conjunto de seus componentes, deve estar em conformidade com a Verdade.
À medida que vocês realizarem esta conformidade, vocês vão perceber e sentir com facilidade, e com cada vez mais facilidade, que esta é sua natureza e sua Vibração.
A Verdade é Vibração.
A Verdade é alinhamento.
A Verdade faz vocês entrarem na Alegria.
A mentira afasta-os.
Compreendam, com a sua cabeça e com seu coração, que nós estamos aqui, muito além das noções usuais, no seio da humanidade, na moralidade.
A moralidade é uma função das épocas. Muitos seres se dizem na moralidade perfeita e seus comportamentos são imorais. Isso não será mais possível.
Vocês não poderão mais pretender uma coisa e viver outra, exceto com o preço de grandes sofrimentos, ao nível mesmo da Consciência e ao nível mesmo da Vibração.
09-10-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário