Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

sábado, 6 de outubro de 2012

SRI AUROBINDO - 04-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS

Eu sou SRI AUROBINDO, Irmãos e Irmãs, vivamos um momento de Comunhão, de Presença.

 

… Partilhamento do Dom da Graça …

Eu estou convosco para exprimir o mecanismo que se produz, no seio das vossas estruturas, e resultante da implementação da Merkabah Interdimensional no Coração. Isto se traduzirá por mecanismos Vibratórios, energéticos e de Consciência, que correspondem à Fusão do Éter e do corpo causal.

Há já muito tempo, o nosso Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) vos falou de três camadas, isolantes e confinantes, deste Sistema Solar, chamadas: heliosfera, ionosfera e magnetosfera (na posição intermediária). A ionosfera corresponde ao vosso corpo etérico e ao conjunto das estruturas que podem manter esse corpo etérico em estado rarefeito, e de Atração para a matéria (quer isso seja o sistema de Controle do Mental Humano, as crenças e os processos energéticos, sutis, visando manter a rarefação do Éter). A magnetosfera está em ressonância com o vosso corpo astral e o vosso corpo mental. Quanto à heliosfera, ela corresponde ao corpo causal.


A penetração do Supramental e dos diferentes componentes da Luz tocaram, evidentemente, a camada mais externa, a heliosfera. E, em seguida, a magnetosfera, tendo já realizado a permeabilização desta, no momento da Libertação do Sol, há algum tempo atrás. Quando a Luz chegou à última camada isolante, denominado ionosfera, foi observado (há mais de um ano e meio) o mecanismo de Fusão dos Éteres ao nível da Terra. Isto traduz-se, em vocês, exatamente da mesma forma. Foi preciso, no entanto, esperar que a Luz, nos seus diferentes componentes Vibrais, chegasse ao mais íntimo do vosso Ser (celular, chacra do Coração, pés, kundalini, Canal Mariano), a fim de realizar uma alquimia especial, consistindo em vos levar ao vosso Éter original.


A adesão ao Corpo de Estado de Ser, que estava presente no Sol, por intermédio das Portas situadas no corpo, permitiu ressintetizar, segundo o princípio do holograma, o Corpo Etérico de Eternidade, ou de Estado de Ser (ndr: este processo e estas Portas estão detalhadas na seção «protocolos a praticar/Reconstrução do Corpo de Ressurreição (ou de Estado de Ser)»). Este Corpo Etérico restitui-vos, ao nível do vosso corpo etérico rarefeito, a Dimensão que estava ausente: o Fogo.

A ressonância, o colocar em Vibração, deste Corpo Etérico, regenerado e renovado, traduz-se por diversas manifestações (algumas das quais foram evocadas), relativamente também à percepção Vibratória, o ‘Nada’ (ou Canto da Alma), ou ainda, os novos potenciais, atualizados pela Eterização do vosso corpo etérico, a Eterização do planeta. Levando-vos a viver o conjunto dos processos descritos desde há um ano (não voltarei a falar disto).


A Fusão do Éter representa a Fusão do vosso Éter regenerado, e do Éter do Sol e do Éter da Terra (também eles regenerados), convosco. Esta regeneração do Fogo, o retorno do Fogo Primordial (do Fogo do Amor, ou Fogo do Espírito) realiza, em vocês, como na Terra, uma resposta. Esta resposta (do mais íntimo da Terra, como a do mais Íntimo do vosso Ser, chama o coração do Coração), em ressonância, faz Vibrar e liberta a camada mais externa, ou seja, a heliosfera. E, seguidamente, de maneira ligeiramente deslocada, o corpo causal.


O corpo causal é responsável pelo confinamento, responsável pela causalidade, da ação/reação, e da manutenção no seio da Ilusão. O Éter, o vosso Corpo Etérico regenerado, é um processo Fusional, de vocês com a vossa Dimensão de Eternidade: Corpo de Estado de Ser, Duplo KI-RIS-TI, Duplo Monádico, ou qualquer outro Duplo, ligado e se apresentando a vocês, por ressonância Vibratória (entre os Anciãos, as Estrelas, os Arcanjos, ou ainda, por Seres das vossas Linhas Estelares ou das vossas Origens Galácticas). Isto traduz e manifesta-se por sensações de Fogo, por sensações Vibratórias de desaparecimento, tal como foram descritas há algumas semanas. Isto tem por consequência libertar do confinamento mantido pelo corpo causal, sobre as vossas estruturas. O corpo causal é, ele também, vaporizado pelo Fogo do Éter.

O Fogo do Éter, neste mundo alterado, não tinha nenhum meio, até ao presente, de se difundir ao nível do corpo. Este Fogo do Éter originou um nó ao nível do corpo emocional, do corpo mental (se vocês preferirem: do vosso corpo astral e mental), ou seja, o aparecimento de uma patologia, denominada degenerativa. Hoje, o Fogo do Éter é propagado à maioria das Portas, à maioria das Estrelas, à maioria dos chacras e ao conjunto das estruturas sutis.


Esta propagação do Fogo do Éter (ou Fogo retificado, ou Fogo retornado, tal como explicado pela Estrela do Fogo, MA ANANDA MOYI) vai, portanto, induzir a destruição total do corpo causal. É esta destruição total do corpo causal, fazendo cessar as forças da dualidade (denominadas gravitacionais), que realiza, e que torna possível, o mecanismo de Ascensão, quer seja com ou sem corpo.

O trabalho paciente, tendo durado uma geração, de Efusão do Espírito Santo, e mais recentemente, desde as Núpcias Celestes, da Radiação da Fonte, da Radiação do Ultra Violeta (acoplado ao Espírito Santo), permitiu ativar a Coroa Radiante da cabeça e, sobretudo, as estruturas denominadas os Eixos e as Cruzes da cabeça (ndr: os Eixos e as Cruzes da cabeça estão descritos na seção: «protocolos:/Yoga da Unidade»). Isto foi representado pelos Quatro Pilares da cabeça, denominados: ATENÇÃO, INTENÇÃO, ÉTICA e INTEGRIDADE, correspondendo aos Triângulos (ndr: respectivamente, aos Triângulos seguintes: FOGO, TERRA, AR e ÁGUA).

Durante a permeabilização do chacra da garganta, realizado pelo Arcanjo URIEL, durante o mês de dezembro do vosso ano 2010, puderam se colocar em ressonância o Coração e a cabeça. Tendo permitido a ativação de certas Portas, ao nível do peito, denominadas os Pilares do Coração (ndr: esta colocação em ressonância entre os Pontos da cabeça e as Portas do peito está detalhada na seção «protocolos:/Os 4 Pilares do Coração»).

Estes Pilares do Coração, a Porta da INFÂNCIA, HUMILDADE, SIMPLICIDADE, TRASNPARÊNCIA (ou KI-RIS-TI), são a ressonância da Cruz Fixa da cabeça, ou seja, ATENÇÃO, INTENÇÃO, ÉTICA, INTEGRIDADE. Ou, se preferirem, os Pontos denominados, pela ressonância da linguagem silabar original: AL, OD e IM, IS. O Ponto Central, permitindo, de qualquer modo, colocar em ressonância e em espera do vosso Bindu (ou do vosso 13º corpo, ou Fonte de Cristal), realizou-se pelo Ponto Central da cabeça, denominado em linguagem original silabária: ER. Este Ponto ER está em ressonância com o Ponto ER do peito.

Por intermédio da Lemniscata Sagrada (realizada entre o Ponto OD do peito e o Ponto ER da cabeça) estabeleceu-se uma estrutura central, permitindo orientar, pelo Centro, assim como pelos 4 Pilares, a Merkabah Interdimensional, tanto coletiva como individual. Isto permite, portanto, Atrair a Merkabah individual e colocá-la, diretamente, ao nível do Coração. Nesse momento, o corpo causal não existe mais. Nesse momento, a Libertação está desencadeada, de maneira definitiva.

A Fusão do corpo causal é a Libertação. A restituição do vosso Corpo Etérico, regenerado no Fogo do Espírito, é a Libertação. Isto, pela ação do Fogo do Éter, assim como a Fusão ocorrida no corpo causal, põe fim (da mesma forma) à existência do corpo astral e do corpo emocional (tanto o vosso como o deste Sistema Solar). Isto leva ao desligamento (desprendimento) do Corpo Etérico (desse corpo físico) de toda a causalidade.

E é este Corpo Etérico regenerado (independentemente da vibração conhecida sobre esta Terra), denominado Corpo de Estado de Ser, que é o vosso Veículo Interdimensional, quando ele está reunido com a Merkabah Interdimensional. O trabalho de realização do Coração Ascensional, pela descida da Merkabah, ambos centrados sobre a Lemniscata Sagrada, sobre os 4 Pilares da cabeça e do Coração, permite a Libertação do Coração, do Corpo Etérico regenerado.

E a Libertação dos corpos confinadores, denominados: corpo causal, corpo astral, corpo mental e corpo físico. O Corpo Etérico é, quanto a ele, transformado e regenerado numa estrutura inteira e completa. Vos permitindo manifestar a Liberdade, em quaisquer Dimensões, em quaisquer Mundos e em quaisquer Universos ou Multiversos, quaisquer que sejam.

Este Processo desenrola-se neste mesmo momento. Ele cria, também, o que foi chamado o Antakarana coletivo, ou seja: O Canal de Comunicação entre o Núcleo Cristalino da Terra, o Sol e o Mundo de Origem da Terra (quanto à sua filiação), ou seja, Sírius. É precisamente o que vocês vivem, é precisamente o que se realiza em vocês, neste mesmo momento.

A Fusão do Éter, no vosso Corpo Etérico como no corpo causal, dá conta do que o IRMÃO K denominou: o falar do Coração (ndr: intervenção de 4 de outubro 2012). As diversas experiências realizadas e as diferentes transferências de Consciência, ligadas à deslocalização, se verão amplificadas, durante o período de Dissolução final dos diferentes envelopes sutis, efêmeros, ligados ao homem encarnado.

Eu não vos dei isto para vos dar uma técnica mas, antes, para vos fazer sentir e Ver, em vocês, o que se desenrola, no momento em que o Veículo (denominado Merkabah Interdimensional, coletivo e individual) se desloca para o coração do Coração, no centro do Centro, ou seja, no peito. Colocando em ressonância os diferentes Pontos de Passagem, quer eles sejam o Eixo denominado PROFUNDEZ/PRECISÃO ao nível do corpo, o Eixo (de falsificação) denominado ATRAÇÃO/VISÃO, ou o Eixo AL e UNIDADE do peito (ndr: a posição precisa destes Eixos e Portas está indicada na seção «protocolos a praticar/Yoga da Eternidade: Integração das Passagens»). A Fusão do Éter implica uma forma de reunificação, assim como de implantação, destas 6 Portas e destes 3 Eixos.

O trabalho, de uma certa maneira – em Consciência, em focalização de Consciência, em magnetismo, em possibilidade de penetrar, não pela visualização, mas diretamente pela Consciência, nestes lugares do corpo –, vos permite trabalhar sobre vocês mesmos, sobre a vossa Merkabah, vos permitindo, então, beneficiar dos seus efeitos, mesmo no seio desse corpo de carne.

A implementação destes 3 Eixos, e a estabilização destes 3 Eixos, faz-se, de maneira preferencial, pelo Eixo situado mais abaixo, PRECISÃO e PROFUNDEZ, e por um eixo situado ligeiramente mais acima (mas em ressonância direta com elas) das Portas AL e UNIDADE, que é uma zona a abrir, a qual está situada sob a cavidade das axilas. O conjunto destas 4 Portas e destes 2 Eixos, realiza os pontos nevrálgicos do confinamento, quer isso esteja relacionado com as Linhas de Predação (que passam, eu vos lembro, pelos dois primeiros chacras e, portanto, nesta zona), mas também, a impossibilidade de realizar a Passagem da Garganta, o que era o caso até o mês de dezembro do vosso ano 2010.

A finalização da Ascensão, a realização da Consciência Unificada, ou a implantação do Absoluto, vai ser facilitada por um trabalho consciente sobre estas 4 dobras (pregas): dobras da virilha, dobras da axila (ou cavidade da axila). É a este nível que se situam as últimas fechaduras e as últimas chaves de ajustamento ao vosso novo Corpo de Estado de Ser, ao vosso novo Veículo de Luz.

Assim, portanto, para além da respiração, para além de acolher a Luz CRISTO, em Unidade e em Verdade, é-vos possível, simplesmente pelas vossas mãos, ou pelas técnicas cristalinas, concluir a implantação do vosso Veículo Ascensional. Facilitando, deste modo, o trabalho da Terra, o trabalho coletivo sobre a Merkabah coletiva, assim como sobre o Antakarana coletivo da Terra. Assim, portanto, se realiza a Fusão do Éter e a Fusão/Dissolução do corpo causal.

Se, relativamente a esta descrição (que pode parecer técnica, mas que, absolutamente, não o é), houver necessidade de esclarecimentos, então, eu vos escuto.

Pergunta: Não ter mais a percepção do corpo físico, dos seus limites, corresponde à regeneração do Éter?
Sim, isso faz parte, minha Irmã, do que foi explicado pelo nosso próprio Comandante, correspondendo ao desaparecimento desse corpo (ndr: ver a intervenção de O.M.AIVANHOV, de 19 setembro 2012).

Pergunta: Como se faz a descida da Merkabah individual?
Não há nenhuma técnica para que a Merkabah Interdimensional se instale no coração. Ela se instala por si mesma no Coração quando o Abandono do Si está em curso, ou é realizado. As premissas são a ativação, como isso foi explicado, há dois anos, por UM AMIGO (ndr: sua intervenção de 18 agosto 2012) das zonas de manifestação ao nível dos diferentes Pontos e Portas do peito (tanto à frente, como atrás).

A Merkabah Interdimensional encontra o seu lugar, lógico e natural, no seio do Coração e, portanto, realiza o Coração Ascensional, aquando da Ressurreição. Podendo esta Ressurreição ter sido realizada antes da Ressurreição coletiva, a partir do momento em que o Abandono do Si foi realizado. É por isso que nós temos insistido, desde há algum tempo, na Humildade, na Simplicidade, na Transparência e na Infância.

Pergunta: Quando se vivem estes fenômenos, é ainda necessário ancoramento?
Quem precisa de se ancorar é aquele que tem medo da Liberdade. Que necessidade pode haver de ancorar, quando vocês já estão ancorados na materialidade, pela vossa presença nesse corpo? Tudo isso não são senão álibis, encontradas por algumas técnicas energéticas, e certas pessoas (alguns irmãos e irmãs que agem sobre a energia) para vos fazer crer que vocês não estavam ancorados.

A partir do momento em que o vosso corpo (de carne) está presente neste mundo, de que precisam mais como ancoramento?

Pergunta: E sobre os exercícios que, às vezes, são recomendados para desenvolver a Merkabah individual?
A Merkabah tem uma estrutura que vos foi mostrada e que é por vezes bem definida pelos pesquisadores. Querer desenvolver a sua Merkabah individual e ajustá-la ao nível do Coração, pela vontade ou por um exercício (qualquer que seja) não é senão um exercício de poder, que nunca termina.

Apenas o Abandono do Si, a Humildade, a Simplicidade, a Transparência, e a Infância, realizam isso. Nenhum conhecimento (qualquer que ele seja), e nenhum exercício proveniente deste conhecimento, podem realizar o trabalho, se o Coração não estiver Puro.

Pergunta: A que corresponde o fato de sentir o seu Corpo Etérico como que sacudido em todos os sentidos?
É o mesmo processo. O ajustamento Vibral à Ascensão passa por numerosas manifestações, efetivamente, cada vez mais importantes ou impressionantes.


Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Irmãos e irmãs, neste espaço, antes de vos deixar para o vosso Alinhamento, eu vos convido a se banharem na Luz Azul da minha Presença.

... Compartilhamento do Dom da Graça ...

Eu sou SRI AUROBINDO, eu vos agradeço pelo vosso acolhimento e vosso Amor.

Até breve.

______________________________________________________________________

NDR1:
Um protocolo cristalino foi transmitido para facilitar estes processos. Você o encontrará na seção «protocolos a praticar / Implantação do Coração Ascensional.»

NDR2: 
Vocês encontrarão abaixo um lembrete das Portas evocadas por SRI AUROBINDO. Os detalhes estão desenvolvidos nos textos e/ou protocolos que são citados em Ndr no texto.






















Mensagem de SRI AUROBINDO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1639
4 de outubro de 2012
(Publicado em 05 de outubro de 2012)
Tradução para o português:
Cris Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com/


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário