Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

IS-IS (MARIA) - 28-07-2007 - AUTRES DIMENSIONS (INEDITA)

IS-IS (MARIA) - 28-07-2007 - AUTRES DIMENSIONS (INEDITA)



Meus filhos eu os amo e os abençoo. Venho a vocês hoje para falar de seus objetivos.

De fato, vocês conhecem seus objetivos?
E seus objetivos são múltiplos ou únicos?

O objetivo é definido como a meta a atingir, é para o que vocês tentam ir, mas quem vai para essa meta? Você? Sua Alma? É a boa meta?
Havendo metas más como haveria boas metas?
A meta é o fim ou o início?

Toda a história da alma humana pode se resolver em uma equação: eu venho do Alpha e vou para o Ômega. O Alpha é sua Fonte, Luz infinita, origem de tudo e de todos. O Ômega é a meta, lugar para onde tudo e todos voltam enriquecidos das experiências do caminho entre os dois.

Mas o Alpha e o Ômega são o mesmo local, o mesmo lugar, mas em espaços e tempos diferentes. Assim existe uma infinidade de alfas como existe uma infinidade de ômegas, todos reflexos do Alpha e do Ômega.

O caminho não é a meta, o caminho não é a origem, o caminho é a vida de sua experiência nos espaços mais ou menos densos onde vocês trabalham para os milagres dos ateliês da criação.

Essa vida que vocês vivem não é a plenitude e, contudo, é nela que vocês devem encontrar sua plenitude, é em sua experiência que vocês semeiam e colhem seu futuro, é nela, e ela somente, que é a promessa de sua eternidade infinita.

Esse jogo da criação é uma matriz que os vê nascer, crescer, cair, esperar.

Enquanto matriz e mãe, vocês devem respeitá-la pois, ela também, é vida, caminho, experiência. Além disso, cada matriz tem, ela também, um objetivo e uma meta precisos. A dificuldade vem do fato de que vocês nunca conhecerão os objetivos das outras almas, cada uma tendo objetivos às vezes muito distantes dos outros, mas também tão importantes quanto os seus.

É por isso que o julgamento deve ser banido de suas consciências, pois se vocês julgam um caminho e um objetivo vocês o fazem instantaneamente penetrar em seu próprio caminho e objetivo.

Isso se chama uma trama de vida e as tramas se tecem desde os tempos mais antigos e agora vocês devem destramar o que foi. Em período de destramar convém estarem atentos para não mais emaranhar seus caminhos, pois cada caminho é digno, respeitável tanto quanto os seus. Mesmo se às vezes meu coração de Mãe sangra ao ver alguns caminhos distanciarem-se de mim, devo respeitar isso, mesmo a Fonte respeita isso.

Como uma consciência tão limitada como a minha ou a vossa se permitiria interferir com a liberdade de escolha de uns e de outros?

Simplesmente o Pai estabeleceu limites aos jogos, esses jogos são limitados pela mecânica dos Céus e das Luzes que vem, em escalas variáveis de tempo, decretar o momento da mutação das escolhas. Vocês estão, evidentemente, nesse momento.

Convém então buscar sua Unidade sem se preocupar com o caminho do outro, pois o outro é você, mas em um outro momento e se você influencia o outro o que será de você?

“Amem-se uns aos outros como eu os amei”
disse meu divino filho, não quer dizer retirar a liberdade do outro, mas respeitá-lo em seu caminho e sua liberdade, não julgá-lo, não integrá-lo em seu caminho.

E mesmo se nós somos todos interdependentes, devido ao jogo da matriz Mãe, convém não fazer ato liberticida pois, em definitivo, não é senão você que você mata em um outro momento.

Neste caminho não há lugar para a sua própria liberdade. Vocês se confinam ainda mais no caminho da divisão e do sofrimento. Essa lei é imutável tanto nos mundos divididos como o da Terra, como nos reinos de pura Luz e Graça.

A liberdade é o marcador da vida, nada pode impedi-la. Há somente alguns filhos que se recusam a admiti-la, para seu dano é claro, não do outro. Mas isso eles recusam ver e meu coração sangra ainda mais.

Do outro lado do véu a lição será dolorosa.

Então porque não aplicar de imediato essa lei de liberdade de metas, de caminho, de objetivo? Porque não conceder ao outro, que não é senão você em um outro momento, eu repito, a liberdade?

A sombra é ausência de liberdade. Se um de seus atos, um de seus pensamentos, vem violar a liberdade, mesmo a da sombra, vocês se juntam a ela tão seguramente quanto matando um outro.

Meus filhos, sejam livres, respeitem a vocês mesmos, vocês verão então muito rapidamente os frutos de sua nova conduta.

Eu os amo e os abençoo.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.



Mensagem de MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=114
28 de julho de 2007
Tradução para o português: Ligia Borges

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário