Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

quarta-feira, 4 de julho de 2012

METATRON - 03-07-2012 - AUTRES DIMENSIONS

METATRON - 03-07-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em Francês.

Eieh. Asher. Eieh.

Eu sou METATRON.
Amados humanos a caminho da Liberdade, recebam as saudações do Amor e do Fogo, assim como do Sol.

Eu estou aqui a fim de entregar as últimas frequências da sua Liberdade.
Trabalhando, em vocês, pela Porta, aberta desde um ano: KI-RIS-TI.
Hoje, nos tempos consumados, o tempo da Liberdade chegou, chamando-os à Vida, além de toda fronteira e de todo limite.

Nesses tempos abençoados, nesses tempos de Graça, a Terra trabalha, em vocês, pela Onda da Vida, restituindo-os à Eternidade da Vida. A ronda dos sete anos, enunciada por um dos Guias Azuis de Sirius, completa-se, abrindo, sobre a Terra como no Céu, as portas da Ascensão, as portas da Fusão em CRISTO, KI-RIS-TI.

A hora do Apelo e a hora das Trombetas vêm, no seu Coração, abrir o Fogo da Verdade e da Graça.

Tempos abençoados como aquele da sua Liberdade e da sua Eternidade.
Amados do Um, Amor e Verdade, na sua Morada da Paz.

O Apelo se traduz, no seu corpo, pelos diferentes elementos ativados e ativos, dando ao que vocês São, além de toda aparência, o que é necessário e suficiente para dar-lhes a viver o Último. O ciclo que se completa abre para vocês o ciclo infinito da sua Ressurreição, em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

No Absoluto, no Si, no que vocês São, nesses tempos, a escuta do seu Ser, a escuta do seu Coração e de MARIA, assim como do conjunto das Forças que assistiram ao seu Despertar, dão-lhes a viver, a perceber e a ouvir, o Apelo à Liberdade, à Verdade.
A hora é para o Amor e não mais para o medo.
A hora da Alegria e da Paz se abre.

Eu trabalho, em vocês, pela porta KI-RIS-TI, a partir deste instante e até o instante final, a fim de que a sua Liberdade lhes seja restituída, de acordo com a Promessa e o Juramento, feitos desde muito tempo, por Seres de pura Luz.

Tempos de Liberdade abrindo os seus Céus e abrindo esta Terra.
A Onda da Vida e a Onda Adamantina realizam, em cada um de vocês, se tanto é que vocês estejam disponíveis à Verdade, disponíveis para estar além de todo medo, na Consciência derradeira, aquela que os conduz à Morada da Eternidade.

Os tempos consumados, coletiva e individualmente, dão-lhes a criar a sua Verdade.
Os sinais (evidentes, visíveis, assim como Interiores) desenrolam-se neste momento mesmo.

Nossas Presenças múltiplas, no Canal Mariano, são também ressonâncias para fazê-los entrar na ressonância e na Vibração da Eternidade do Amor e da Luz. Neste instante, eu desbloqueio, sobre a Terra como no Céu, o acesso pleno e ilimitado ao que vocês São.

Restará para vocês ousar atravessar a porta do Coração, a porta de CRISTO, levando-os ao Fogo do Amor, ao Fogo da Graça, ao Fogo da Eternidade, dando-lhes a Ser, além de qualquer afecção, além de qualquer alteração.

Onde quer que estejam sobre esta Terra, quaisquer que sejam as suas condições de vida, eu permito, pela minha Radiância e pela minha Presença, no Sol como em vocês, viver esta Liberdade, se vocês a aceitarem e se vocês a acolherem.

Escolher o Amor é erradicar o medo e a dúvida.
Filhos do Eterno, os momentos a viver, para vocês, vão estar presentes e ativos.
Os sons, as Vibrações, a consciência e a não consciência, são o seu reino ao qual vocês são restituídos.

Assim como o Arcanjo MIGUEL lhes disse, eu lhes digo por minha vez: chamem por mim no seu Coração e eu estarei aí, para cada um, a fim de ali entregar o Fogo da Liberdade, o Fogo da Eternidade.

Não se preocupem, porque, além de toda aparência encontra-se a evidência da Liberdade, da Liberação. Eu os convido a não resistir ao Amor, à sua Essência, à sua natureza e à Verdade.

O Templo Coração está pronto para acolher KI-RIS-TI.
O que quer que a sua vida lhes peça, nessas ocupações deste mundo, respondam ao Apelo quando ele acontecer.

Vocês são amados além do que vocês podem supor ou imaginar.
Somente o medo dá a vocês a impressão de estar cortado.
Isso terminou.

A agonia da Ilusão se reforça, liberando a Alegria.
A Terra liberada será realizada nos seus espaços Interiores.

O alinhamento como o sono, o Samadhi, como o Absoluto, irão levá-los a experimentar, a estabilizar, a Verdade.

Filhos do Um e da Liberdade, eu selo, em vocês, neste instante, a semente da sua Eternidade, no seu Templo, dando-lhes, se vocês o aceitarem, a certeza de quem vocês São. Somente isso é importante, dando-lhes a viver o Serviço e a Doação do seu Ser.

A cada consciência desta Terra, sem julgamento e sem exclusão, eu vim ampliar e concluir, permitindo-lhes chegar ao Éter. Eu sou o SENHOR METATRON, o mais próximo da FONTE, no Fogo do Amor, restabelecendo, em vocês, a verdadeira Lei que é Liberdade e Amor.

O lugar onde vocês estão, sobre a Terra e neste corpo, acolhe, nos tempos da Passagem, a sua Eternidade e a sua Beleza.

Durante os seus Alinhamentos (às 19 horas (hora francesa) ou nos horários que vocês escolherem), o casamento da Onda da Vida e da Luz Adamantina, assim como o casamento possível no Canal Mariano, dão-lhes a prova a mais absoluta e formal do que se desenrola (ndr: ver as colunas “acompanhamentos” e “protocolos prioritários”).

Eu os empenho a fusionar, a se dissolver, na Luz CRISTO, aquela da sua Eternidade, sem questão, e com toda confiança, dando-lhes a ser Absoluto e Liberados Viventes.

A separação artificial das Dimensões terminou.

As suas experiências e a sua vivência são a prova formal, levando-os a sair do sonho deste mundo, levando-os a entrar no CRISTO, na Verdade eterna.

Nós estamos, todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, presentes, mais próximos dos seus Céus.


Os Anjos do Senhor, dispostos, eles também, ainda mais próximos de vocês, nos seus Céus, aguardam o sinal e a sinalização da Terra e de MARIA, e de vocês mesmos.

Eu sou METATRON, Arcanjo do Fogo, abrindo tudo o que pode sê-lo e que deve sê-lo.
Regozijem-se. Além das palavras pronunciadas, eu os convido a Ser, eu os convido à nossa Fusão na Morada da Paz Suprema.

Não busquem outros lugares senão ao lado de vocês, outros lugares senão em vocês. Eu já estou aí, a partir deste instante, onde quer que vocês estejam, a partir do momento em que vocês mesmos tiverem deixado todo medo para o Amor da Morada da Paz Suprema.

Eu sou METATRON, vocês são Amor e Fogo.
Eu rendo Graças à sua ação, à sua Presença e à sua constância.
Filhos do Um, METATRON saúda vocês e encerra, assim, o ciclo da sua intervenção em meio a este sistema solar.

Eu marco encontro com vocês na Eternidade e no Amor.
Antes de me retirar, eu lhes ofereço Bênçãos, Comunhão, agora e aqui.

... Comunhão ...

Eu rendo Graças, em nome do Tudo, em nome de Vocês, abrindo a porta Àquele que vem. Comunguemos no Éter da Vida.

... Comunhão ...

Eu saúdo a sua Graça, a sua Presença, e a sua constância.
Eu me retiro na saudação da Luz.

Eieh. Asher. Eieh.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO METATRON no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1506
03 de julho de 2012
(Publicado em 04 de julho de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário