Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ZIRIGDUM DO CÉU: EU ACREDITO EM VOCÊ! E VOCÊ?

ZIRIGDUM DO CÉU: EU ACREDITO EM VOCÊ! E VOCÊ?



"É o telecoteco no balacobaco do zirigdum, tum tum tum tum.... olha a 5ª dimensão aí gente, chora a catástrofe!"

E quantas vezes você pensa e vive isso no seu dia?
Que tal, hoje, sair por aí fantasiado de "transparente" pelado de mão no bolso?

É folia, é alegria!





Eu acredito em você! E você?

Quem me viu chorar … vai me ver sorrir
Eu acredito em você (Semente)… pro desafio
E abro o meu coração, cantando a minha emoção
Superação é o carnaval da Grande Rio

A luz que vem do céu
Brilhou no meu olhar
Trazendo a esperança

Que os anjos vêm anunciar

Lutar sem desistir

Das cinzas renascer

Eu encontrei na fé

A força pra vencer

A felicidade mandou avisar

É preciso superar


Derrubar o “gigante” (matriz e personalidade) eu vou
É lição de coragem e amor
Eu sou “guerreiro do bem” vou caminhar
A minha história vai te emocionar

A arte de viver…
É aprender no dia a dia
Usando a imaginação
Ao som da melodia
Posso enxergar…
Sei que meu coração vai me guiar
Eu sigo em frente sem desanimar
Em Parintins um grande “festival”
Acreditar que prá sonhar não há limitações
A “roda gira” e traz a solução
Me dê a sua mão por liberdade
Sou brasileiro mandei a tristeza embora
Eu “to” sentindo que chegou a nossa hora

Quem me viu chorar … vai me ver sorrir
Eu acredito em você (Semente)… pro desafio
E abro o meu coração, cantando a minha emoção
Superação é o carnaval da Grande Rio.

Samba Enredo: Eu acredito em você! E você?
Autores: Edispuma, Licinho Jr., Marcelinho Santos & Foca
Escola de Samba Grande Rio - 2012




Nós desejamos um alegre e divertido carnaval às Sementes, de preferência, transparentes!



M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário