Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EXPERIÊNCIA E ALEGRIA OU MEDO E DOR?

EXPERIÊNCIA E ALEGRIA OU MEDO E DOR?



Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram um violento terremoto de 7.3 graus de magnitude ocorrido na região leste Turquia as 08h41 pelo horário de Brasília (23/10/2011).



O poderoso tremor teve seu epicentro estimado a 7 km de profundidade, sob as coordenadas 38.62N e 43.53E, a 19 km do nordeste da cidade de Van e 130 km do sul-sudeste de Karakose, ambas na Turquia e 192 km do sul-sudoeste da capital da Armênia, Yerevan.

Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.

Um terremoto de 7.3 graus de magnitude libera a mesma energia que 67 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 1.336.875 toneladas de TNT.

http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?posic=dat_20111023-091541.inc


Em apenas 24 horas e exatamente no mesmo lugar:


01 Terremoto de 7.3 - categoria Muito Forte
01 Terremoto de 6.0 - categoria Forte
03 Terremotos de 5.6 - 5.6 - 5.1 - categoria Moderado
28 Terremotos de 4.0 a 4.9 - categoria Leve

Num período de 24 horas foram 33 abalos expressivos.


********
Felizmente mais de 300 pessoas foram "liberadas", esta foi a contagem de corpos até o momento da montagem deste texto. Observemos atentamente cada foto abaixo. Analisemos que o "sofrimento" é uma derivação do que chamamos de "emoção". E o que os faz "sofrer" tanto? O sentimento da "perda". E "perda" de quê? De pessoas e bens materiais. A possessividade é aceita, cultuada e não percebida como negativa. O apego em todos os sentidos os cega e os faz sofrer sem perceber a "grandeza" da Luz que ali está. Os "liberados" agora vão começar a verdadeiramente viver, e os ainda "mortos", foram agora despidos, mesmo que ainda não percebam.


O choro poderia ser trocado por sorrisos de ainda estar aqui vivendo esta experiência.


Eu lamento tudo que perdi, ou estou aliviada de me livrar daquilo tudo?


Que pena que caiu tudo, ou felizmente este espaço de tristeza desabou?


Temos soterrados, ou temos liberados?


Obrigado por me salvarem, ou vocês não deveriam interferir em minha liberação?


Perdi tudo, ou me livrei de tudo?


Choro e não sei porque, ou sorrio e sei porque?

Extrair-se deste sistema de sofrimento, é fundamental para passar pelo que vem em escala global, e que seja em grande alegria. Eu não falo de ignorar, eu falo de compreender como este mundo funciona. Uns se comovem por estupidez e ignorância, outros festejam por lucidez e clareza.

O ser humano sofre somente por sua ignorância de ter aprendido tudo de forma invertida. Por isso que tanto falamos em "REVERSÃO".

Posicione-se, pois o show já começou, esta "viagem" é para TODOS!


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário