Image Hosted by ImageShack.us
((( TODAS AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS E ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO BLOG A CASA REAL DE AVYON NA SEÇÃO ))): "ESSENCIAIS" "COLETÃNEAS" "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" .

sábado, 10 de setembro de 2011

ASTRÔNOMOS ENCONTRAM PLANETA QUE AINDA ESTÁ "INVISÍVEL"

ASTRÔNOMOS ENCONTRAM PLANETA QUE AINDA ESTÁ "INVISÍVEL"

Do blog: Vamos Pensar 2012


Concepção de um artista de como seria o planeta Kepler-19c (Ilustração: David A. Aguilar (CfA))

Astrônomos descobriram a presença de um planeta que ainda não pode ser visto da Terra, mas sua existência pode ser explicada a partir de um fenômeno comprovado. O planeta Kepler-19b (que é possível ver) apresenta uma órbita irregular. Girando em torno da estrela Kepler-19, ele não se movia na velocidade prevista pelos cientistas. A explicação para a translação incomum só pode ser uma: a presença de um outro planeta a reboque, (mesmo que não possa ser visto). O "planeta invisível" foi batizado de Kepler-19c. Esse sistema solar fica a mais ou menos 650 anos-luz do nosso.

Netuno foi descoberto de maneira semelhante. A órbita de Urano não fez o trajeto previsto, e os astrônomos procuraram por outro planeta que estivesse na mesma área. "Esse método é uma grande promessa para encontrar planetas que não seriam encontrados de outra maneira", disse o astrônomo de Harvard David Charbonneau, participou das pesquisas.

FONTE: http://www.sidneyrezende.com/noticia/144704+astronomos+encontram+planeta+que+ainda+esta+invisivel

VEJA MAIS:
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=planeta-invisivel&id=010130110909

http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/09/09/novo-planeta-ainda-invisivel-foi-descoberto-pela-sonda-kepler/

Nota MM: Relembrando o que vários intervenientes do Autres Dimensions já nos comunicaram em várias mensagens, é que Hercólubus já está presente, porém, "invisível".

Seria ele o misterioso planeta "invisível"?

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário